sexta-feira, 15 de maio de 2015


Meu corpo, meu templo
Meu coração, meu guia

Já se é sabido e provado que somos seres espirituais experimentando a vida na matéria (corpo físico), que estamos conectados à fonte de tudo e a todos através de nossos corpos sutis (extra físicos) e que tudo está contido dentro de nós.

Se tudo está contido dentro de nós, basta olharmos para dentro e saberemos o que precisamos no Aqui e Agora.

Pensando no uso dessa maestria interior, tenho experimentado estimular tal atitude em meus clientes durante os atendimentos.

E eu digo: respire fundo por algumas vezes, conecte-se com o seu coração e escolha as ervas que você precisa para seu escalda pés ou os óleos essenciais que você precisa para sua massagem, no Aqui e Agora.

Se tem funcionado? Acredito que sim! Tudo está certo quando se conecta com o coração.

E você? Já se permitiu ser guiado pelo seu coração?

Desejo que sim!

''Que minha alma seja eternamente guiada pela suprema liberdade do coração.'' Rhenan Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário